Na última década a Spikes inicia a construção de sua história sempre em atenção às oportunidades de mercado, pensando e organizando suas estratégias a fim de entender o melhor cenário, inclusive, para seus parceiros e clientes. Dessa forma, se consolida como uma das maiores indústrias de calçados montados e injetados do Polo Industrial de Jaú, interior do estado de São Paulo, alcançando o Selo Ouro ABVTEX.

Em seu processo de crescimento, sempre esteve atenta às Políticas de Gestão que coordenam as ações de governança e desenvolvimento da empresa, compostas por práticas ambientais, sociais, de diversidade e inclusão, além de saúde e segurança. Ações que fortalecem a resposta em eficiência e produtividade dentro e fora do processo produtivo.

Somos ainda conscientes que a eficiência está além do processo de automação, mas principalmente, na importância do fator humano para a excelência. Dentro de nossas políticas, destacamos o importante papel de cada funcionário aliado às novas tecnologias como um elemento vital para a permanência da qualidade dentro do processo produtivo. Ampliamos ainda, nosso portfólio de produtos, concretizando nossa força não somente ao setor industrial, mas no desenvolvimento de projetos private label junto aos nossos parceiros. Atualmente, são mais de 5.000 produtos fabricados diariamente que contam com uma forte estrutura desde o processo de injeção de solados até sua finalização e expedição.